Star Wars: O Despertar da Força (Episódio VII)
Enquanto surge uma nova ameaça para a galáxia, Rey, uma catadora de sucata, e Finn, um soldado imperial desertor, devem se juntar a Han Solo e Chewbacca para procurar a única esperança de restaurar a paz da galáxia. Experimente o evento cinematográfico de uma geração.