POSITIVE ENERGY
Nesta série, Dallas Campbell e Kari Byron viajam pelo mundo encontrando os inovadores que estão criando novas maneiras de energizar nosso mundo no futuro.
Nesta série, Dallas Campbell e Kari Byron viajam pelo mundo encontrando os inovadores que estão criando novas maneiras de energizar nosso mundo no futuro. O mundo enfrenta um enorme desafio: estamos acostumados com a energia com o toque de um botão, carros velozes, e transporte barato e rápido. Porém, como podemos atender às nossas necessidades sem prejudicar o planeta? Nossos apresentadores irão revelar projetos visionários de grande e pequena escala em todo o mundo, além de ajudar a criar uma nova instalação de energia.