4:20: Brisa Rápida
Uma nova série antológica sobre a cannabis e quem a ama. São quatro filmes de 20 minutos, cada um com a assinatura de um diretor de peso, celebrando a planta que muitos consideram a mais querida do mundo. A produção executiva é de Kimmelot (Jimmy Kimmel e Scott Lonker), com Adam M. Goldberg (America’s Team: The Gambler and His Cowboys) no comando.
4X20: Quick Hits é uma nova série antológica que celebra a cannabis e quem a ama. Com quatro filmes de 20 minutos, cada um dirigido por um nome de peso, a série homenageia a planta que muitos consideram a mais querida do mundo. Produção executiva de Kimmelot (Jimmy Kimmel e Scott Lonker), com Adam M. Goldberg (America’s Team: The Gambler and His Cowboys) supervisionando cada documentário.