A Magia de Disney Lookout Cay em Lighthouse Point
Uma nova história se desenrola na ilha de Eleuthera, nas Bahamas, onde moradores locais e Imagineers da Disney trabalham juntos em uma missão ambiciosa: criar um destino ensolarado de cruzeiro que também seja uma comemoração sustentável da cultura das Bahamas, priorizando a população local e a vida selvagem. Faça trilhas, mergulhe e dance com a equipe que deu vida à Disney Lookout Cay at Lighthouse Point conforme o dia da inauguração se aproxima.