Somos os Que Tiveram Sorte
Baseado no best-seller do New York Times de Georgia Hunter, a adaptação de “Somos os Que Tiveram Sorte” é uma série inspirada na incrível história real de uma família judia separada no início da Segunda Guerra Mundial. A série os acompanha cruzando os continentes enquanto fazem tudo ao seu alcance para sobreviver e se reencontrar.