Eu Te Amo, Beth Cooper
Quando o orador nerd da turma admite seu amor pela líder de torcida durante o discurso de formatura, ela responde com uma provocação sexual, o que leva o namorado ciumento dela a perseguir o rapaz em uma série de perseguições e confrontos violentos durante a noite de formatura.
Denis Cooverman (Paul Rust) é o orador da sua turma na escola e teve uma carreira acadêmica invejável... pelo menos no papel. Estudante brilhante, jovem cavalheiro consciente e obviamente nerd, Denis evitou riscos e fez chegou até a formatura sem nunca ter experimentado algumas das alegrias do ensino médio: chegar tarde em casa, vandalismo, consumo excessivo de álcool, brigas, noitadas, carros esportivos ou mulheres dispostas (na verdade, qualquer tipo de mulher). Mas tudo isso está prestes a mudar, dizendo apenas cinco palavras: "Eu Te Amo, Beth Cooper". Parece que Denis vem guardando um segredo há seis anos, um caso crônico de amor platônico por Beth (Hayden Panettiere), uma das garotas mais populares da escola, que se sentou na carteira à sua frente em várias aulas (Deus abençoe a ordem alfabética!). E graças a seu melhor amigo Rich (Jack T. Carpenter), Denis resolveu dizer o que sente e declarar seu amor durante o discurso de formatura - ao mesmo tempo em que expõe várias verdades sobre sua turma. A vergonha que ele sente depois dura pouco. A Trindade – formada por Beth e suas duas melhores amigas, a nojenta Cammy (Lauren London) e a superfácil Treece (Lauren Storm) – aparece na comemoração de formatura dele e de Rich. Infelizmente, Kevin (Shawn Roberts), o namorado durão de Beth, também aparece, acompanhado de dois amigos igualmente ameaçadores e de baixo QI. Quando tocam no inevitável assunto do discurso, Beth vem socorrer Denis, Rich, Cammy e Treece, e os leva embora no seu carro velho. Enquanto a perseguição continua madrugada adentro, Denis percebe que seu pequeno discurso deu origem a uma das noites mais loucas, mais agitadas, mais engraçadas e mais reveladoras de sua vida.