Dolphins Up Close with Bertie Gregory
Bertie Gregory explora os Açores, um santuário marinho crucial para predadores migratórios. Durante a temporada de alimentação, milhares de caçadores se reúnem para um banquete de proporções épicas. Enfrentando tempestades e vastidões oceânicas, Bertie corre contra o tempo para registrar o frenesi alimentar mais impressionante de sua carreira.
Bertie Gregory explora os Açores, um arquipélago isolado no Atlântico e oásis no meio da maior área de proteção marinha da Europa. Suas águas ricas em nutrientes atraem predadores em migração, criando um espetáculo natural raro: a caçada de cardumes gigantescos. Bertie quer registrar tudo, mas as tempestades imprevisíveis dificultam a filmagem. Ele também mergulha na história da região, conversando com um ex-baleeiro que virou observador de baleias e descobre como o fim da caça transformou os Açores em um santuário, permitindo o retorno da vida marinha e o florescimento de delicadas cadeias alimentares.