Uma sexta-feira mais louca ainda!
Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estrelam como Tess e Anna Coleman em “Uma sexta-feira mais louca ainda!”, a aguardada sequência de Sexta-Feira Muito Louca (2003). A história continua anos depois de Tess e Anna passarem por uma crise de identidade. Agora, Anna é mãe e tem uma futura enteada, enfrentando os desafios de unir duas famílias. No entanto, Tess e Anna logo descobrem que, sim, um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
Uma sexta-feira mais louca ainda!, a aguardada sequência do clássico de 2003, traz uma reviravolta multigeracional com o retorno de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan nos papéis de Tess e Anna Coleman. A história continua anos depois de Tess e Anna passarem por uma crise de identidade. Agora Anna tem sua própria filha e uma futura enteada. Enquanto lidam com os desafios que surgem da união de duas famílias, Tess e Anna descobrem que um raio cai sim duas vezes no mesmo lugar. Dirigido por Nisha Ganatra, Uma sexta-feira mais louca ainda! tem produção de Kristin Burr, Andrew Gunn e Jamie Lee Curtis, com Nathan Kelly, Ann Marie Sanderlin e Lindsay Lohan atuando como produtores executivos. O elenco conta com o retorno de Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao, além das novas adições Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan.