Música
Cante a letra de "Alas – Versão 2026" neste lyric video que acompanha uma nova etapa de Sou Luna. Um convite para se conectar com a música, seguir a letra e voltar a esse universo onde os sonhos, a amizade e a emoção continuam presentes.