Sou Luna: O Último Show
O último show. A última atuação. O último encontro dos fãs. A despedida do elenco de "Sou Luna" ao vivo no mítico estádio Luna Park, em Buenos Aires. A intimidade do backstage e um passeio pela história da série, dos primeiros ensaios e gravações de turnês até a despedida de uma série que deixou sua marca em milhões de fãs.
O último show. A última atuação. O último encontro. Ao longo de três temporadas, a história de Luna, Matteo, Simón, Ámbar e da galera do Jam & Roller se transformou, graças a sua combinação de música, romance, drama e patinação em um fenômeno único. Ao megassucesso da série, seguiram-se várias turnês internacionais onde os atores puderam ficar cara a cara com seus fãs. Neste programa especial, o elenco de "Sou Luna" se apresenta ao vivo pela última vez no mítico estádio Luna Park em Buenos Aires. Vamos acompanhá-los na intimidade do backstage e relembrar a história da série: dos ensaios iniciais, gravações e turnês até esta incrível despedida.