Enrolados Outra Vez: O Especial
Enquanto Eugene rapidamente se adapta à sua nova vida de luxo real, Rapunzel escapa com sua amiga para uma noite de liberdade de suas novas responsabilidades esmagadoras.
Pode ser o começo de Rapunzel feliz para sempre, mas este é o final das histórias de fadas que não são exatamente o que ela sonhou que seria. Enquanto Eugene rapidamente se adapta à sua nova vida de luxo real, o Rapunzel encontra adaptação à vida como uma princesa em Corona e é mais difícil do que ela imagina. Sobrecarregado com novas obrigações, Rapunzel escapa com sua amiga e serva, Cassandra, para uma noite de liberdade que leva ao retorno do longo cabelo loiro de Rapunzel. Ela pode aceitar tudo ou representar?