Todos Nós Desconhecidos
Uma noite, em seu prédio quase vazio em Londres, Adam tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry, o que perturba o ritmo de sua vida cotidiana. À medida que se aproximam, Adam é atraído para a casa de sua infância, onde parece que seus pais, falecidos há muito tempo, estão vivos e parecem ter a mesma idade de quando morreram, há mais de 30 anos.