Amizade Adolescente
Mo (Griffin Gluck), de 16 anos, idolatra seu melhor amigo Zeke (Pete Davidson). Ele é divertido, legal, experiente, o único problema é que Zeke é o ex-namorado de 23 anos da irmã mais velha de Mo. Apesar de Zeke se importar genuinamente com Mo, as coisas começam a ir mal quando ele dá aulas não-tradicionais sobre beber, fazer festa e namorar. Quando Mo e Zeke bolam um plano para vender drogas aos colegas de escola de Mo, os limites de sua amizade são rapidamente testados. O trabalho afiado do diretor Jason Orley criou um olhar acessível sobre como é ser adolescente hoje em dia, resultando em uma história revigorada de amadurecimento que continua familiar de todas as maneiras.