Vingadores: Era de Ultron da Marvel Studios
Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta da destruição pelas mãos do vilão Ultron.