O'Dessa
Ambientada em um futuro pós-apocalíptico, O'Dessa é uma ópera rock sobre uma garota da fazenda em uma missão para recuperar uma herança de família. Sua jornada a leva para uma cidade perigosa, onde ela deve usar o poder do destino e da música para salvar a alma de seu verdadeiro amor.