Grey's Anatomy
Este drama intenso acompanha Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam diariamente decisões de vida ou morte. Eles procuram conforto um no outro e, às vezes, mais do que apenas amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem os relacionamentos são preto no branco.