Across the River and Into the Trees
Assombrado pela Segunda Guerra Mundial, o coronel Richard Cantwell do Exército Americano é um herói de guerra que encara a notícia de sua doença com um desprezo impassível. Determinado a passar um final de semana solitário, ele recruta um motorista militar para facilitar uma visita a Veneza.
Com o fim da Segunda Guerra Mundial, o Coronel Cantwell, um espirituoso herói de guerra, enfrenta uma doença terminal. Buscando conforto em Veneza, ele recruta um motorista para uma última viagem. Em meio a planos que começam a desmoronar, um encontro inesperado com uma condessa oferece esperança e redenção, tendo como pano de fundo os resquícios da guerra. Os temas de Hemingway sobre amor, juventude e envelhecimento ressoam em "Across the River and Into the Trees".