Vampirina: Uma Vampirinha Adolescente
Vã deixa a Transilvânia para ir para um colégio interno atrás de seus sonhos musicais. Ela mantém sua identidade de vampira em segredo, mas obstáculos inesperados ameaçam levá-la de volta às sombras.