Deusa dos Golpes
Como podcaster de sucesso, a comediante Laci Mosley sabe enxergar de longe um golpe. Agora, ela está levando sua experiência para a estrada, descobrindo golpes em cidades pequenas e tramas em cidades grandes nos EUA. De esquemas Ponzi a golpistas religiosos e falsa realeza, Laci conhece delatores, vítimas e até os próprios golpistas, rastreando os culpados com sua sagacidade característica, não deixando pedra sobre pedra, ou melhor, golpe sobre golpe.