Star Wars: A Ascensão Skywalker (Episódio IX)
A Lucasfilm e o diretor J. J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante, em uma eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.