Dirigido pela premiada cineasta Dawn Porter, e produzido pela Trilogy Films e pela Industrial Media, chega “Primeira Dama: A História de Lady Bird Johnson”, um documentário inédito que utiliza os áudios de Lady Bird como fonte para contar a história de uma das primeiras-damas mais influentes e menos compreendidas dos EUA.