Sr. Crocket
Uma mãe solteira acha que encontrou a chave para acalmar seu filho: uma cópia em VHS de um estranho programa infantil chamado O Mundo do Sr. Crocket. No entanto, um segredo sombrio aguarda dentro da fita para invadir a sua casa.