Imperfeitamente Perfeita
"Ella McCay" conta a história de uma jovem idealista que tenta conciliar a família nada perfeita com o trabalho que ama. Do roteirista e diretor James L. Brooks, esta nova e comovente comédia fala sobre as pessoas que amamos e como sobreviver a elas.