Você De Novo
VOCÊ DE NOVO é um banquete que é pura diversão, apresentando um elenco cheio de estrelas com experiência em comédia, incluindo Kristen Bell, Sigourney Weaver, Jamie Lee Curtis e a sempre absurda Betty White. Para Marni (Bell), o ensino-médio foi um filme de terror e o casamento de seu irmão é a continuação disso, quando sua arqui-inimiga volta para assombrá-la como a noiva dele. É mocinha versus vilã neste reencontro divertido com a única pessoa que Marni realmente gostaria de esquecer. E como se não bastasse, a mãe de Marni (Curtis) se reencontra com seu próprio pior pesadelo do ensino-médio (Weaver).