Ação e aventuraDocusséries
Sir Ranulph Fiennes, "o maior explorador vivo", e seu primo, o ator Joseph Fiennes, embarcam em uma jornada pela Colúmbia Britânica, no Canadá, atravessando paisagens desafiadoras, em meio a cenários deslumbrantes. No percurso, eles discutem as conquistas históricas de Ran, suas expedições perigosas e seu recente diagnóstico de Mal de Parkinson - fazendo com que esta experiência fortaleça seu vínculo familiar e crie memórias duradouras.