Kevin Costner Apresenta: O Primeiro Natal
Kevin Costner apresenta este especial sobre a jornada extraordinária de Maria e José. Acompanhe as dificuldades, provações e triunfos em torno do nascimento de Jesus Cristo e vivencie o verdadeiro significado do Natal de um jeito inspirador.