Alien: A Ressurreição
Duzentos anos após seu suicídio, Ripley acorda. Cientistas conseguiram tirar a rainha alienígena de seu corpo e criaram alienígenas que escaparam, provocando terror. Eles precisam ser detidos.
A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. Os pesquisadores começam a criar os alienígenas, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes.