Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
Em um mundo retrô-futurista inspirado nos anos 60, a Primeira Família da Marvel enfrenta um desafio assustador. Forçados a equilibrar a vida de heróis com seu vínculo familiar, eles precisam defender a Terra de um deus espacial e seu enigmático arauto.
Em um vibrante cenário de um mundo retrô-futurista inspirado na década de 1960, "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos", da Marvel Studios, apresenta a Primeira Família da Marvel - Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/O Coisa - enquanto eles enfrentam um desafio assustador. Forçados a equilibrar os seus papéis como heróis com a força de seu vínculo familiar, eles precisam defender a Terra de um deus voraz chamado Galactus e seu enigmático arauto, a Surfista Prateada. E se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro e todos os seus habitantes já não fosse ruim o bastante, ele de repente se torna muito pessoal.