Stalkeando Samantha: 13 Anos de Terror
Acorrentada em uma caixa à prova de som pelo homem que a perseguiu por mais de uma década, Samantha precisa usar a cabeça para sobreviver. Ao escapar, ela se depara com uma escolha brutal: colocar Christopher atrás das grades por acusações menores ou arriscar tudo em busca de justiça.