The Americas
Da Unidade de História Natural da BBC Studios, criadora das aclamadas e multi-premiadas séries "Planeta Terra" e "Planeta Azul", em associação com a Universal Television Alternative Studio, chega a épica série de 11 episódios "The Americas".
Da Unidade de História Natural da BBC Studios, criadora das séries aclamadas e vencedoras de vários Emmy "Planeta Terra" e "Planeta Azul", em associação com a Universal Television Alternative Studio, vem aí a grande série de 11 episódios "The Americas". Marcando a primeira vez que o aclamado ator, produtor e escritor Tom Hanks narra uma série de entretenimento não roteirizada, "The Americas" terá música de Hans Zimmer, duas vezes vencedor do Oscar. Este projeto incomparável usará tecnologias revolucionárias do cinema para mostrar as maravilhas, os segredos e as fragilidades da América – o continente mais extenso da Terra e o único a ir de um polo a outro – e revelar as histórias de vida selvagem extraordinárias e inéditas que se conectam profundamente com milhões ao redor do mundo.