Fim de Semana em Família: Especial de Natal
Para Fred, o Natal significa boa comida, presentes e família. Mas para Emma, ​​o Natal é cuidar das pessoas necessitadas. Ela sente falta de seus pais e suas tradições, então Fred sugere que ela vá para o Canadá. Emma pede a Fred ir com ela, mas as mães de suas filhas se recusam a deixá-las ir em cima da hora. Fred diz que irá com Emma não importa o que aconteça, então Vic, Romy e Clara planejam impedi-los de ir embora! Eles estão fazendo o certo, porque os convidados surpresa estarão chegando.
É a primeira vez que Emma, ​​Fred e as meninas estão comemorando o Natal juntos e Fred está preparando um banquete! Mas na família de Emma, ​​eles não comemoram da mesma maneira: todos os anos, ela e seus pais fazem um show para arrecadar dinheiro para caridade. Fred fica emocionado, embora não tenha intenção de comemorar o Natal de outra forma. Vendo que Emma está com saudades de casa, ele consegue uma passagem para o Canadá. Emma tem uma ideia melhor: ele e as meninas podem se juntar a ela! Mas os ex discordam, e apenas Fred e Emma decidem ir. Clara, Vic e Romy se recusam a desistir de passar o Natal juntos e enganam Fred fazendo-o pensar que perdeu o passaporte. De repente, alguns visitantes surpresa chegam à porta!