A Melhor Festa do Ano
Nas festas de formatura, todo casal tem uma história única. Para Nova Prescott (Aimee Teegarden), é um conto clássico no qual os opostos se atraem quando ela se vê atraída por um cara (Thomas McDonell) que está atrapalhando os planos para uma festa perfeita. Compartilhe as alegrias e o drama quando alguns segredos são revelados, relacionamentos aparentemente sólidos são desfeitos e surgem novos romances. Prepare-se para esse encontro hilário e emocionante com o destino apresentando um elenco de jovens e promissoras estrelas. Há centenas de noites durante o ensino médio, mas há apenas uma festa de formatura!