Star
Estrelado por Queen Latifah e Benjamin Bratt e apresentando uma trilha sonora de músicas originais e apresentações musicais impressionantes, "Star" é um drama emocional que segue três cantoras talentosas - desesperadas por um novo começo e com sonhos de estrelato - enquanto elas se aventuram no feroz mundo da música.
A vida de Star no sistema de adoção não acabou com seus sonhos, ao contrário, deu força a ela para correr atrás deles. Comprometida em trilhar seu caminho para a fama no feroz mundo da música, a cantora junta sua irmã, Simone, e sua melhor amiga de Instagram, Alexandra, e o trio segue seu caminho para Atlanta. Uma vez lá, elas encontram apoio na figura materna de Carlotta e no agente caçador de talentos, Jahil, que se interessa por Star. Enquanto as jovens perseguem seu sonho, elas descobrem que a ambição tem um preço e que esse preço às vezes é muito alto.