Mucho Locos no Natal
Assim como o filme original, a continuação é ambientada num futuro próximo onde bebidas alcoólicas e drogas são proibidas, exceto durante um dia maravilhoso do ano. Neste ano, o tão aguardado dia vai cair milagrosamente no Natal. Prepare-se para uma nova aventura natalina repleta de livros mágicos, músicas alegres, animação stop-motion… e drogas! Muitas e muitas drogas! Feliz Bebedeira!