Magnum
O aspirante a ator Simon Williams está lutando para decolar. Durante um encontro casual com o ator veterano Trevor Slattery, Simon descobre que o lendário diretor Von Kovak está fazendo um remake do filme do super-herói "Magnum". Esses dois atores, em extremos opostos de suas carreiras, buscam papéis transformadores nesse filme, enquanto o público dá uma espiadinha nos bastidores da indústria do entretenimento.