Sabor Caseiro com Antoni Porowski
Uma receita familiar passada de geração a geração pode nos dar um senso de identidade. Antoni Porowski cria viagens para que algumas celebridades possam conhecer o mundo em busca de suas heranças culinárias. Através de selvas sufocantes, aldeias antigas e cidades barulhentas, eles descobrem pratos deliciosos, paisagens épicas e histórias familiares desconhecidas.