Natal com Donna Hay
Donna Hay nos mostra como criar a comemoração mais espetacular de todas em sua nova série de quatro episódios. De pratos festivos reimaginados, como o melhor pernil caramelado, a sobremesas espetaculares, como seu arranjo de mesa de pavlova, Donna compartilha seus melhores poupadores de tempo e truques exclusivos para criar sua própria magia de Natal.
Donna Hay compartilha suas dicas e truques favoritos para a comemoração festiva perfeita em sua nova série de quatro episódios. Do melhor pernil caramelizado a uma espetacular pavlova, Donna nos mostra como dominar suas melhores dicas de economia de tempo e ideias de estilo para maximizar seu tempo com a família e os amigos. Presentes deliciosos, uma revisitação dos clássicos nostálgicos e candidatos a seus novos pratos festivos favoritos se reúnem para criar uma comemoração de Natal como você nunca viu.