Fique
"Fique" conta a história de Kiara, autora com doutorado em espiritualidade africana, e Miles, ex-lutador de MMA, que veem seu casamento chegar ao fim. Quando tudo parece perdido, forças sobrenaturais abalam suas vidas. O casal deixa de lutar entre si para lutar pela própria sobrevivência. A única saída é usar a coragem e o amor para superar seus momentos mais sombrios.