Algum dia, eu Serei o Amor de Alguém
Yuki ganha a vida como namorada de aluguel. Rina afoga sua solidão com homens. Aya faz diversas cirurgias plásticas. Moe vive do jeito dela sem a influência dos outros. Yua vive o momento em bares e baladas. Cada uma delas têm suas próprias dificuldades, preocupações e emoções. A luta delas para achar seu caminho no mundo gera muita empatia.