A Caixa de Pandora
Mike Pillsbury identifica-se mais com os alienígenas imaginários para os quais ele cria histórias elaboradas do que com os garotos de sua idade, então ele envia um pedido para o espaço implorando que os alienígenas venham buscá-lo. Mas Mike recebe muito mais do que pediu quando eles aparecem de verdade. Agora que ele abriu uma caixa de Pandora, Mike corre para obter a ajuda de seus amigos para ajudar a salvar o mundo.