Isso Se Chama Amor
Quando a família de Woojoo fica sem-teto da noite para o dia, ela decide se vingar de todas as injustiças pelas quais passou. Porém, Woojoo descobre que Dongjin, que supostamente seria seu inimigo, na verdade é um cara gentil e extremamente solitário. Será que ela conseguirá levar seu plano de vingança até o fim?