American Dad
Uma série de animação centrada em Stan Smith, um agente da CIA lotado em Langley Falls, na Virginia, cujo objetivo principal da vida é a segurança nacional. Sua família, um peixe dourado falante e um alienígena resgatado da Área 51 mantêm Stan ocupado enquanto ele tenta combater atividades terroristas nos EUA.
"American Dad" é a série de animação subversiva que gira em torno de Stan Smith (Seth MacFarlane), um agente da CIA lotado em Langley Falls, na Virgínia, que é um especialista em armas e um orgulhoso homem de família. Stan está constantemente alerta para atividades terroristas e irá a extremos para proteger seu amado país e manter sua terra natal segura. Basta verificar o botão de alerta de terror em sua geladeira e sua reação imediata é fazer buracos na torradeira sempre que uma torrada aparece.