Grand Cayman: Festa no Paraíso
O caos de The Real Housewives encontra o escapismo de Amazing Hotels nesta nova novela-documentário. Esta nova série vibrante acompanha um grupo de expatriados enquanto eles vivem, trabalham e, o mais importante, fazem festa no paraíso.