Eu Mesma
Uma boneca de madeira que quer desesperadamente se encaixar faz um desejo infeliz a uma estrela, dando início a uma jornada de autodescoberta. O anseio de se encaixar com os colegas a leva a um caminho nocivo, desafiando a perspectiva de quem ela é e de onde ela pertence.
Uma boneca de madeira que quer desesperadamente se encaixar faz um desejo infeliz a uma estrela, dando início a uma jornada de autodescoberta. O desejo de se encaixar com os colegas a leva a um caminho nocivo, desafiando a perspectiva de quem ela é e de onde ela pertence. Dirigido por Searit Huluf e produzido por Eric Rosales, "Eu Mesma" é o filme mais recente do aclamado programa SparkShorts da Pixar.