Lost
Quando o voo 815 da Oceanic Air cai em uma ilha do Pacífico, seus sobreviventes lutam por suas vidas. Eles descobrem os segredos da ilha, encontram sinais de quem veio antes deles e descobrem bunkers misteriosos. Os sobreviventes são diversos: um médico, um fugitivo, um vigarista, um interrogador iraquiano, um casal coreano, um ganhador de loteria obeso e um homem curado de sua paraplegia pela ilha. Eles devem trabalhar juntos se quiserem permanecer vivos. Mas, conforme eles descobrem com o passar do tempo na ilha, perigo e mistério sempre vêm à tona, e aqueles que eles pensaram ser confiáveis podem se voltar contra eles. Até os heróis têm segredos.