Me Conte Mentiras
"Me Conte Mentiras" acompanha um relacionamento tumultuado, mas inebriante, ao longo de oito anos. Quando Lucy Albright e Stephen DeMarco se conhecem na faculdade, eles estão naquela idade em que escolhas aparentemente mundanas levam a consequências irreversíveis. Eles rapidamente caem em um emaranhado viciante que alterará permanentemente não apenas suas vidas, mas a vida de todos ao seu redor.