O poder explosivo de segredos e mentiras assume o centro do palco quando um assassinato perturba a vida de pessoas aparentemente normais. Novas questões surgem sobre em quem se pode confiar e o que as pessoas vão fazer para evitar que suas indiscrições pessoais arruínem suas vidas.