A Noite Das Bruxas
Situado na sinistra Veneza pós-Segunda Guerra Mundial, na Noite de Todos os Santos, "A Noite Das Bruxas" é um mistério aterrorizante que apresenta o retorno do célebre detetive Hercule Poirot. Agora, aposentado e vivendo em um exílio auto-imposto em Veneza, Poirot relutantemente participa de uma sessão espírita em um palazzo assombrado decadente. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é lançado em um mundo sinistro de sombras e segredos.