Talk shows e entrevistas
Uma série de bate-papos inspirada em “The Harlem Renaissance Salon” que reúne grandes filósofos, escritores, músicos, cantores, dançarinos, comediantes e atores afro-americanos em um jantar. “Conversando Com os Grandes” aborda de forma inovadora esses encontros incríveis, dispensando roteiros, e repleto de honestidade e emoção.