O Diário de Alice
Uma encantadora visão sobre os pensamentos muito individuais de Alice, nossa adorável, peculiar e altamente imaginativa menina de seis anos, enquanto ela nos leva em uma jornada através de seu lindo diário ilustrado. A imaginação de Alice, a curiosidade e a sua visão única do mundo são compartilhadas conosco através de suas conversas divertidas e engraçadas com sua Mãe 'Ana'.
Uma encantadora visão sobre os pensamentos muito individuais de Alice, nossa adorável, peculiar e altamente imaginativa menina de seis anos, enquanto ela nos leva em uma jornada através de seu lindo diário ilustrado. A imaginação de Alice, a curiosidade e a sua visão única do mundo são compartilhadas conosco através de suas conversas divertidas e engraçadas com sua Mãe 'Ana'. Ao mesmo tempo que Alice conta suas histórias ela também ilustra seus desenhos que ganham vida trazendo uma visualização engraçada e cativante do que ela está pensando. Alice é a estrela do show, com uma imaginação verdadeiramente colorida e vívida. Através da sua arte ela retrata sua percepção individual do mundo para sua mãe, Ana, e através dela para o público em casa.